REVIEW TOUR STAMFORD BRIDGE: COMO É A VISITA À CASA DO CHELSEA?
- Vítor Figueiró

- há 18 horas
- 2 min de leitura
Fomos ao estádio dos Blues e mostramos todos os detalhes

Conhecer o estádio do Chelsea era um dos grandes objetivos da nossa temporada em Londres. Foram anos de partidas disputadas no Stamford Bridge no videogame e jogos da Liga dos Campeões assistidos pela televisão. Abaixo, você confere nossas impressões e detalhes sobre a visita à casa dos Blues.
Entradas: O tour no Stamford Bridge acontece em vários horários ao longo do dia e não é necessário fazer reserva online. As opções vão das 9h40min às 16h. O valor é de 32 libras e dá acesso ao estádio e ao museu.
Chegada ao estádio: A menos de 100 metros do estádio está a estação Fulham Broadway, o que torna o acesso ao Stamford Bridge bastante fácil diante das diversas opções do metrô de Londres.
Arredores: Além da beleza da área externa, o estádio é cercado por muros com imagens de jogadores históricos do clube que relembram momentos épicos dos Blues.
Confira o vídeo do tour
Guias: No Stamford Bridge, o tour conta com um guia responsável por conduzir os visitantes por todos os espaços e coordenar o tempo em cada sala. Ele é simpático e demonstra forte conexão com o clube.
Acessos: É possível visitar os principais espaços e tirar fotos na sala de imprensa. Além disso, o passeio oferece uma experiência interessante que simula a entrada dos jogadores em campo de forma interativa (o sistema de som do estádio anuncia a entrada dos visitantes).
Duração: O passeio dura aproximadamente 45 minutos dentro do estádio. O guia conduz o grupo em ritmo ágil, mas sem prejudicar a experiência.
Museu: O museu do Chelsea é interativo e vai além de apenas exibir os troféus do clube. Há várias salas imersivas, incluindo uma que simula as cobranças de pênalti da final da Liga dos Campeões de 2011/2012.













Comentários