REVIEW BRISBANE ROAD: OS DETALHES DA NOSSA VISITA AO ESTÁDIO DO LEYTON ORIENT
- TEM ESTÁDIO, TEM HISTÓRIA
- 19 de jan.
- 2 min de leitura
Fomos acompanhar uma partida de um time da terceira divisão da Inglaterra; confira a review

Em nossa passagem por Londres, além das grandes arenas, uma das nossas ideias era entrar a fundo no futebol raiz da capital inglesa, conhecido por seus estádios e torcedores apaixonados. E, felizmente, conseguimos. Fomos até o Brisbane Road, casa do Leyton Orient, da terceira divisão inglesa, para assistir ao duelo contra o Newport County pela Carabao Cup.
Entradas: Por se tratar de um duelo da fase inicial da Copa da Liga Inglesa, os valores dos ingressos foram bem acessíveis. Pagamos 10 libras cada para mim e para a Carol e compramos direto na bilheteria do estádio. Enfrentamos uma pequena fila.
Chegada ao estádio: Como já repetimos várias vezes, em Londres o transporte quase nunca é um problema. Embarcamos onde estávamos, em Notting Hill, e descemos algumas linhas antes do estádio, mas chegamos e fomos embora pela Central Line, a linha vermelha do famoso metrô londrino.
Arredores: O confronto foi numa terça-feira à noite e foi bacana ver o pessoal chegando do trabalho, da faculdade e das aulas e adentrando o estádio. Um clima bastante intimista, bem como se imagina quando se trata de um clube de bairro.
Confira o vídeo da nossa visita
Acessos: Vimos o jogo praticamente grudados na goleira. O estádio tem uma acústica bem bacana e o gramado era um tapete. Também tivemos bastante liberdade para circular pela arquibancada e as partes internas. O staff do clube era bastante atencioso.
Alimentação: Fomos na tradicional chips e em uma bebida. Nos custou aproximadamente 6 libras todo o lanche. Bem acessível.
Torcida: Os londrinos torcem de uma maneira bem peculiar. Ao longo do jogo, incentivam a equipe, mas também pegam bastante no pé dos adversários. Foi bem divertido ver a maneira como locais e visitantes interagiam entre si com gritos de guerra.
Veja nossa review em post
Assine nossa newsletter e nos siga nas redes sociais @temestadiotemhistoria












Comentários